Pages

segunda-feira, novembro 10, 2014

Ser apenas alguém...para alguém.


Boa noite tudo bem ai ?? como foi o domingão?? o meu foi bem bacana =D mas então galera chega uma hora que o cara cansa de festas e baladas,shows, de pegar uma ou várias, sabe?? Perde as contas de quantas vezes saiu com amigos para tentar se divertir e no outro dia acordou meio deprimido por ter sido apenas mais um na multidão. O que quero dizer é que ele sente falta de ser alguém, para alguém. Sentem falta de ser especial, e não apenas mais um a procura de uma relação vazia e vaga nas festas
O cara sente falta de ler, ou mandar, aquela mensagem ao acordar. De sentir aquele orgulho besta por saber que alguém tem ciúmes dele, mesmo sem motivos. Ele sente falta de ser o primeiro pensamento, e o último, de alguém no dia. E sente falta de se aventurar na casa dela quando os pais viajam, sentir a adrenalina de estar fazendo o errado.
Pode ser engraçado, mas é a pura verdade. O cara até sente falta de ver alguém fazer bico porque ele comprou chocolate da marca errada, ou porque alugou um filme que ela já viu ou esqueceu alguma data importante ou apenas porque deixou ela marcada com uma mordida. Sente falta de ganhar cafuné no sofá, até das discussões sem sentido. E sim, o cara também sente falta disso =D
Chega uma hora que muitos caras cansam de sair e, no meio da multidão, se sentirem solitários. Os homens também querem possuir o olhar diferente para alguém, se tornarem especiais e se aproximarem. Descobrir que na multidão, alguém não é multidão. Retirar alguém do lugar comum, para um dedicado. E ser apenas alguém, para alguém.

Um comentário:

Unknown disse...

Posso afirmar que, como mulher, e a essa altura do campeonato, também cansamos dessas saidas aleatórias, com intuito em apenas "se divertir.."
É empolgante, toda produçao que dedicamos, pelo caminho vamos ouvindo musica, dando risada, combinando com as amigas como vai ser a noite!
Ainda na chegada a empolgação permanece, vamos dançar!!  Um drink, dois...
Se chegarmos ao terceiro, uhuu!!

Mas depois aquela euforia se dissolve, some...Eis a noitada se acabando, e tudo o que queremos é alguem, alguém para valer a pena aquele fim de noite, quem sabe é hoje que eu encontro "o cara".
Madrugada, quase amanhecendo, e fim de balada... Acabou... Passou... Nada de concreto, tudo passageiro..

Enfim, esse relato é para afirmar que nós também adorariamos retirar alguém de qualquer lugar, para um lugar especial...
Para dedicarmos amor, carinho, companheirismo a um único homem.

É o desejo de encontrar alguem que some, e que de vontade também em dividir tudo...a conversa, o café, a cama, os sentimentos e a vida!

Debora Cardoso
19/08/21
22h47