Pages

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Você tem certeza?


Bom Dia, todo cara imagina o que a namorada realmente quis dizer quando ela diz alguma coisa. Essas coisas não chegam a ser mentiras, são apenas um jeito de esconder o ela está sentindo, seja amor ou ódio. Então, está na hora de saber com o tio gutz o que ela quis dizer e evitar surpresas.

"Você tem certeza?"

Você tem certeza que quer ir nesse lugar? Você tem certeza que quer comer nesse lugar? Essa pergunta quer dizer que a sua namorada não aprova o que você quer. O que ela quer dizer é “Por favor, nãoooooooo!”.

"Essa roupa me deixa gorda?"

A maioria dos caras sabe que mesmo que a resposta seja “sim”, ele não pode dizer isso, uffa menos mal ,mas saiba que um simples “não” também não é suficiente. Ela está querendo um elogio, e dos bons .

"Não consigo explicar o que sinto por você."
Ela está apaixonada mano parabéns ! Ela já sabe o que sente, mas está com medo que você não sinta o mesmo. O que realmente está dizendo é “Se você queria saber qual era a hora certa pra dizer que me ama, é agora!” desembucha manooo kk

"Você é um bom amigo."
E isso é tudo que sempre será. Você pode não ter percebido, mas você acaba de ser rejeitado, vixi ja eras kkk Antes mesmo de tentar alguma coisa, game over pra você, ela ainda não tornou oficial, mas você nunca sairá da Friend Zone.

"Você acha ela bonita?"
Cuidado! É uma armadilha! das grandes ainda , e a resposta é sempre “Não tão bonita quanto você”. Ela vai rir, te chamar de ridículo, pedir pra você falar sério, mas por trás de toda essa cena, ela está completamente boba.

"Você não precisa me dar nada."
Outra pegadinha. Ela está se fazendo de coitada, porque tudo que ela quer é você. SQN! Claramente, ela está te informando “É claro que eu mereço alguma coisa muito bonita e cara, me surpreenda” ou a vezes ela so quer atenção e carinho =D

"Vai em frente."

Isso é um desafio. Ela quer dizer “Vai em frente, faz e você vai ver o que vai conseguir”. Ela está dizendo que se você fizer do seu jeito, vai se arrepender. Não precisar dar uma de machão. Não desafie ela, abaixa a bola.

"Onde você vê essa relação no futuro?"


Se ela te perguntar isso, é praticamente o momento decisivo da relação. O que ela quer dizer é “Eu não estou ficando mais jovem. Casa comigo!”. Então, se você não pretende casar, é melhor correr!

Amanha tem mais =D

Nenhum comentário: