Pages

terça-feira, novembro 18, 2014

Romeu está vivo



Salve , salve, acho que o romantismo é essencial em uma relação, mas será que ainda existe o homem que abre a porta do carro, puxa a cadeira pra mulher sentar e faz serenatas? Tá bom, sem exageros kkk Nada de serenatas. Vivemos numa época de whatapp onde isso está difícil de encontrar, mas não é impossível.
Um cara já é considerado romântico a partir do momento que põe o conforto de uma mulher acima do seu próprio, mas o cavalheirismo parece ter saído de moda para os homens. E só quando algo se torna raro, que a mulher parece dar valor a estes pequenos atos do homem.
Que mulher não gosta de ser mimada pelo namorado ou marido? E por este tipo ser raro, e apesar das mulheres gostarem tanto desse tipo de atenção, elas ficam até desconfiadas quando vêem um homem assim kkkk
O problema é que os homens estão vendo muitas mulheres que não se valorizam como deveriam e correndo atrás de quem não presta. Vêem homens como eles, românticos, sendo trocados por babacas. Mulheres que pagam de “quero um amor para vida”, mas ficam todas ouriçadas quando vêem um bonitão sarado sem camisa e ficam se coçando para trocar telefone. Então, na cabeça do homem, por que ser o otário?
O homem formula suas ideias pelo que vê, enquanto a mulher pelo que escuta. Os românticos, assim como as mulheres, estão cada vez mais desacreditados e preferem reprimir o romantismo, se mostrando mais fanfarrões em público. Mas, um romântico sempre será um romântico. Em um momento a sós, ele mostrará. Basta ter a oportunidade de ser.
Antes de desistir daquele cara que te atraiu, porque ele não é tão fofo e meigo quanto você esperava, mostre que você vale a pena. O Romeu que as mulheres tanto querem não está morto, apenas está dormindo,tipo a Bela Adormecida ta ligado?? esperando por quem vale a pena despertar.

Nenhum comentário: