Pages

terça-feira, novembro 04, 2014

Relaxa Moça


Não existe um homem ideal viu?? não me odeie, não existe mesmo :)  Esse cara que te encomendaram numa capa da revista, é só conversinha pra boi dormir. Desculpa a decepção, moça. Mas em compensação tenho uma ótima notícia pra você. Não existe o cara perfeito, mas existe um cara.
Esse cara vai vir de um jeito bem natural, pode acreditar. A vida faz essas pegadinhas com a gente. Ele provavelmente vai chegar do nada. Não vai ser o mais bonito e talvez nem o mais engraçado. De alguma forma muito boba, ele vai te fazer sorrir. Do mesmo jeito bem banal, pode ser que algumas vezes te faça sentir raiva, chorar ou explodir em sentimentos que não saberá explicar. Caras legais também fazem isso =D
Esse cara que te prometo, trará leveza para o seu coração. Ele não vai se fazer presente perguntando numa ligação de rotina como foi seu dia. Ele vai participar do seu dia. Das suas escolhas, dúvidas e medos mais esquisitos. Que é isso que uma pessoa companheira de verdade faz. Que é isso que a gente sabe que faz bem.
Esse cara não é o da capa de revista, porque esse da capa de revista que você vê também é cheio de defeitos apagados pelo Photoshop. A vida real não tem Photoshop e nem fórmulas. O cara que te conto, é cheio de defeitos, algumas cicatrizes, barba falhada, pintinhas espalhadas pelo corpo e você vai achar bonito cada detalhe disso.
Então relaxa, moça. Você vai tropeçar entre encantos e desencantos desses encontros malucos que a vida tem. E aí, é só se recompor e seguir de novo, quantas vezes for preciso. Pode acreditar em mim. Pare de dar chilique e desistir na hora errada. A vida não erra, mas você tem que ter calma.

Nenhum comentário: