Pages

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Amor Basico

Boa Noiteeeee, em tempo de Instagram e Facebook ter um porta retrato com a foto de vocês é prova de amor. Uma mulher disse que prova de amor é ser fiel. Sinceramente, eu discordo. Isso mesmo. Discordo! Porque ser fiel é o básico para um relacionamento não só dar certo, como também existir. Com que tipo de pessoa você está se relacionando? Uma prova de amor não é fazer o básico. É fazer além do necessário, justamente para firmar a ideia.
Um dia você vai encontrar o homem da sua vida ta ligada????O seu melhor amigo, ou a sua alma gêmea. Como preferir. Aquele que você poderá confiar e contar seus podres, mas também seus sonhos. Ele vai te beijar como se fosse a última vez, e em seguida tirar seu cabelo da boca dele meio que cuspindo com uma cara engraçada. Vai te olhar e rir. Apenas com o intuito de te ver sorrir. Ele vai te comprar flores quando você menos esperar, para se desculpar ou comemorar um dia especial. Ele vai ficar admirando você enquanto assistem o filme, mesmo que ele tenha pago 39 reais no cinema. Não importa. Ele vai ligar para te dar “boa noite” só porque sentiu sua falta. Ele vai olhar bem no fundo dos seus olhos e juntar coragem, para dizer que você é linda e que não quer te perder. E pela primeira vez, ou não, você vai acreditar que será para sempre.

O que o homem te prova quando está apaixonado talvez seja o estado normal dele, que estava guardado pra você. O amor mostra ao homem como é que ele devia sempre ser. Prova de amor não é fazer o básico, é esse “ignorar” a natureza de ser o que a mulher espera que ele seja e, simplesmente, surpreender. De preferência, todo dia nessa relação.

Nenhum comentário: