Pages

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Sem Comparação =D


Vistos de fora, todo relacionamento parece ser perfeito e maravilhoso, vi no shopping ontem casais perfeitos, parecem não ter brigas ou ciúmes, desentendimento ou qualquer outro tipo de discórdia. Na frente dos outros, todos são fofos. Mas sabemos que não é bem assim. As comédias românticas nos fizeram acreditar que tudo pode acontecer de uma forma tão fácil, simples e incrível.
Não se chateie se o seu relacionamento não acontece como os que você vê por aí. Não compare seu relacionamento com os de amigos, novelas ou filmes. As pessoas são e possuem valores diferentes. Cada pessoa tem uma forma de ser, agir e reagir diante das situações.
Uma pessoa que teve um relacionamento péssimo com você, pode ter um relacionamento maravilhoso com outra pessoa. A única coisa que vai ganhar comparando o seu relacionamento são dúvidas, que podem estragar algo que é bom, confesso que já comparei muito, um erro terrível e imaturo, mas ai, porque está preocupada demais olhando pros outros? Por que o nosso não é assim? Por que não faz isso? Nosso relacionamento é bom? Será que é melhor terminar?
Não existe relacionamento perfeito, mas todos podem melhorar. Se não está bom, olhe apenas vocês e veja o que tem de errado. Entenda que comparar não vai te dar o que você quer. Você acha que quer ir no cinema, como aquele casal faz, mas não, você apenas quer ir no cinema. Viu a diferença? Não ache que fazer algo como o outro casal fará vocês mais felizes porque o outro casal é mais feliz assim. Isso é a relação que faz. Não será um momento que mudará toda sua relação.
Os homens também tem a sua parcela de culpa, mas a parte ruim é que os homens usam a ex-namorada como parâmetro. Nada de falar como a sua ex-namorada era ou o que ela fazia. Ela é ex! E vocês terminaram justamente porque você não queria mais alguém como ela, ou não. Mas não estrague algo novo e bom por causa do passado.
Mulheres, não desejem que seu homem seja como outro. Afinal, você o escolheu!=) Diga que gostaria que fosse diferente, sem mencionar que fulana e sicrano são assim. Tenha um motivo e não obrigue, será pior. Tudo que é feito de má vontade, não vale a pena ter. Dizer que tal casal faz, não fará diferença. Sua mensagem será ignorada e você vai continuar frustrada. Os homens odeiam quando são comparados com outros por uma única e simples lógica: nós não somos eles. Certo?

Nenhum comentário: