Pages

quarta-feira, outubro 15, 2014

Homens Desinteressados



Ela escreveu pra ele: “Oi, sumido!”. Todo cara precisa saber que, normalmente, “Oi, sumido!” é a linguagem universal delas para: “Lembrei de você, e como foi bom quando nos vimos da última vez, estou aqui pra você me chamar pra sair novamente”. Bom, é como se o “Oi, sumido” da mulher fosse o “Saudades” do homem, que ele manda no meio da noite pros contatos que lembra. Tipo assim =D
Então ela usou o “Oi, sumido!” com ele. Como ele não chama ninguém pra sair ficou nisso mesmo. Mas ela insistiu: “Quando você vai ter um tempo para sairmos?” Ele pensou, pensou, e quer saber: “pode sabe amanhã?”, combinaram. Ele pensou: Eu não sei se gosto dela assim, mas ela tem se esforçado. Quem sabe seja isso que eu precise fazer: gostar de quem gosta de mim.
E quem nunca pensou assim? Desistiu de quebrar a cara e pensou: “Eu vou mudar, e pra não chorar eu só vou gostar de quem gosta de mim”? O outro dia começou, e ela acordou cedo. Marcou o salão de sempre, fez as unhas, ficou gata . Ele só lembrou do que iria sair porque ela peguntou no meio da tarde se preferia cabelos lisos ou encaracolados. Ela estava de salto e vestido. Ele chegou do trabalho, coçou os olhos, e escolheu uma camisa normal.
Não adianta dizer que vai tentar, se você não quer fazer isso. Não existe nada mais fácil e mais difícil do que gostar de quem já gosta de você. Portanto sem saber o que sente, o melhor é parar e olhar para as suas atitudes, porque elas já estão falando por você, certo maninho ?? =D
O jantar aconteceu, mas só um dos dois estava em um encontro. Mas estava distante, ele precisa ser sincero com o que sente, e não desistir disso. Porque se não era amor, pelo menos isso é justo, tanto com ele, quanto com ela.

Nenhum comentário: