Pages

segunda-feira, março 26, 2012

Para Nossa Alegria


Vou confessar uma coisa: tudo bem que é engraçado aquele vídeo do PARA NOSSA ALEGRIA. Mas, se a gente perceber, qualquer coisa que é feita, de forma engraçada, sem fundamento algum, dá sucesso! Não me xinguem, mas o povo dá importância pra tal coisa inútil que, dentro de alguns dias, essa família estará nos programas de TV, ganhando alguns trocos (diga-se de passagem não é pouco) e nós, os que tentamos fazer as coisas com fundamento, estamos capengando, lutando pra conquistar o nosso espaço. Assim como aconteceu com a tal da LUÍZA, que foi pro Canadá, vai acontecer com eles. Pra quem não sabe, a Luíza estava cobrando R$ 15.000,00 pra participar de festas, programas de TV (vi isso na internet). Não tô desmerecendo a família. Não entendam por esse lado! Cada um faz aquilo que bem entender e dá crédito quem quer também!
Acho que o povo brasileiro ou mundial deve parar e pensar um pouco. Hoje em dia, pra fazer sucesso, não precisa mais ter conteúdo. Basta apenas ter um som legal e fazer músicas, como: AI SE EU TE PEGO. Ou então fazer uma música que tenha "Tchê "Tchê Rere ou "eu quero tchu eu quero tcha". Parece que os compositores não sabiam o que colocar e disseram: "vou colocar 'Tchê Tchê Rere' ou 'eu quero tchu eu quero tcha'. Acho que dá sucesso!" Esses lixos estão ganhando espaço, enquanto músicas de verdade estão sendo jogadas no lixo, onde essas outras aí deveriam estar.
Recentemente conversei com um amigo sobre isso. Não sou fã de escutar músicas seculares, mas convenhamos que, antigamente, as músicas tinham conteúdos. Djavan, Milton Nascimento, Roberto Carlos, entre outros, faziam a verdadeira música, com conteúdo, com inteligência. Tá! Vc pode dizer que tinha sensualidade. Tudo bem! Eu concordo. Mas, hoje em dia só tem pornografia. Pra fazer sucesso também tem que ter traição e sexo!
Poxa, vamos acordar!!!

8 comentários:

Thay Correa disse...

Assino em baixo!!! *__*

Angeline disse...

Gostei, mais uma verdade verdadeira!

GuTzzz disse...

eitcha \0/

Hertha disse...

É triste mesmo... e tome pão e circo no povo ... o pior que isso não acontece apenas com a música... :(
E a galera vai se fudendo sendo embalada ao som de Tchetche re re re, tchuns, tchas ...

bons tempos aqueles do Tchuin Tchuin Tchunclain ... coisas de qualidade que duram até hoje... :)

GuTzzz disse...

a globo estao deixando as pessoas retardadas hertha kk

Anônimo disse...

verdade verdadeira se aparecece um casal tranzando seria ilario Para nossa alegria!!!

GuTzzz disse...

ai seria legal, ja que eh legal , nao faz sucesso, so lixo faz sucesso kk

Renato disse...

Temos um blog muito parecido cara... eu vejo tudo do seu ponto de vista!

sem mais

http://k-entre-n0s.blogspot.com.br/