Pages

quinta-feira, novembro 27, 2014

Ela retribui o amor



Bom dia , tudo bem?? acho que os homens e mulheres são diferentes em todos os aspectos, inclusive em seus objetivos na relação. E só depois de um tempo juntos, entendem que devem mudar e compreender as prioridades que têm na relação.
Os homens ficam bem e tranquilos quando estão com bons empregos, com suas conquistas ao alcance do seu bolso. As mulheres, por sua vez, priorizam o próprio relacionamento. E não é coisa de mulher frustrada com outras relações. Toda mulher prioriza o namorado e a relação.
Se o trabalho da mulher está ruim, ela esquece os problemas enquanto conversa com seu namorado sobre qualquer assunto. Ter a presença de alguém que gosta e cuida dela já é motivo suficiente pra ela deixar os problemas chatos para depois. O homem, se tem problema no trabalho e encontra sua namorada, fica pior. Ele não consegue dar atenção pra ela, porque a cabeça dele está nos problemas que ele precisa resolver.
Outro caso de como a prioridade funciona: se o romance está bom, a mulher quer manter isto aceso e não se preocupa fazer outras coisas, porque quer desfrutar dos momentos com ele. Se o namoro está ruim, ela se sente insegura de se afastar mais do homem e parecer que está “chutando o balde”. Já o homem, parece que se está bem, relaxa e se dá o direito de fazer outras coisas, porque sabe que não dá problema. E se está ruim, aí sim se afasta. Pra que encontrar ela se será chato?
A verdade é que a mulher nunca está satisfeita. Para piorar, o homem faz algo uma vez e acha que tem créditos para sempre. Como se uma atitude fosse suficiente para dar segurança eterna. Demonstrações de afeto, atenção e cuidado, nunca são demais pra mulher. Não importa o quão segura ela seja em todas as outras áreas, quando se trata de relacionamento, quer colo e cafuné. Isso é importante. E sempre será.
No começo, os homens tem tendência de se encaixarem nesse padrão feminino. Ou pelo menos satisfazem as vontades tal qual elas querem. E sem que elas precisem falar algo. É extremamente difícil encontrar um homem tentando conquistar a mulher e não querer vê-la todo dia.
Já ouvi que mulher não ama, ela retribui o amor. Em vez dos homens continuarem com os carinhos para as mulheres que realmente querem e estão felizes ao lado deles, eles param, se acomodam e não buscam conquistá-las todos os dias. Eles não sabem que quanto mais amada e desejada uma mulher se sente, mais disposta e atenciosa ela será.
Não é por maldade e nem é intencional. Os homens têm a mente mais simples. Pra eles, as coisas são muito mais fáceis de serem resolvidas e só a presença de suas mulheres já é suficiente para eles estarem bem, mas não custa nada entender que elas são complicadas por natureza.

Nenhum comentário: