Pages

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Carnaval ta chegando eeeeee \0/

Todo país tem um povo. Todo povo tem uma festa típica. Toda festa típica tem um significado, ou seja, enquanto festejam, estão comemorando algo importante para a nação.

O Brasil não tem povo, tem Zé povinho. Zé povinho não faz festa típica, faz carnaval. O carnaval não tem significado, ou seja, enquanto o Zé povinho festeja, não estão comemorando NADA de importante pra país algum desse mundo de meu Deus.

Ligo a TV em fevereiro. Todo mundo está sorrindo e comemorando! Gostaria de saber o que comemoram e do que tanto riem. Deve ser de mim. Com certeza é de mim que todos estão rindo! Eles devem me imaginar em casa, em pleno feriado de carnaval jogando video game. Devem pensar:
 
- Ahhaha... Em pleno carnaval o Gustavo está em casa. Não está se drogando, nem dando. Nem comendo nenhuma biscate por aí. Nem desfilando com fantasias cheias de plumas. Ele é um idiota mesmo! Vamos rir dele!
 
Por falar em fantasias cheias de plumas, o único desfile que gosto de assistir é o da Gaviões da Fiel. Não porque sou corinthiano. Estou cagando pra isso. Na verdade, a graça do desfile alvi-negro é ver, aqueles caras machões, que nos estádios brigam e batem em todo mundo, desfilando com plumas rosas e fio dental enfiado na bunda.kkkk
Já que toquei no assunto da Gaviões da Fiel, só existe uma coisa mais ridícula do que o desfile de carnaval do Rio de Janeiro. É o desfile de São Paulo. Você pegar uma coisa ruim, e tentar imitá-la de uma forma pobre é a pior coisa que se pode fazer. É como tentar fazer uma montanha de lixo usando tudo que é rejeitado pelo próprio lixo.

O Carnaval é mais do que uma festa. É uma desculpa. Quem quer dar a bunda e reprimi isso, usa o carnaval como desculpa para fazê-lo. Quem tem merda na cabeça, usa o carnaval como desculpa para encher a cara, pegar o carro e matar alguém atropelado. Quem usa droga ou nunca usou mas sempre quis usar, usa o carnaval como desculpa para uma overdose, diz ai to errado?? kk

Comecei o texto dizendo que o carnaval não tinha significado. Retiro o que disse. Descobri o sentido do carnaval: Eles festeja tudo que há de ruim dentro das pessoas. É no carnaval que todos liberam seus capetas. Se o ibope fizesse uma pesquisa sobre "atitudes fdps", com certeza, o pico seria no carnaval. Até prédio desabada ou pega fogo nessa época.

Eu sei. Preciso parar de ser ranzinza e começar a enxergar o lado bom das coisas, afinal, o Carnaval é o espetáculo da alegria e do sonho! Como não percebi isso antes?

Brasileiros sorrindo, felizes como nunca nos desfiles. Sorrir em um país onde se paga o máximo para não se ter nem o mínimo? Claro! Só o espetáculo do sonho pra providenciar isso!

Socialites com pneus e caras apodrecidas pelas plásticas, desfilando semi-nuas, crentes que são as gostosas?  É sonho também!

E o que dizer dos humildes felizes, que trabalham duro o ano inteiro no barracão da escola de samba, e depois são obrigados a pagar carnê pra desfilar? Poxa! Isso é legal demais! Pagar pra desfilar enquanto seus oito filhos não tem nem leite na mamadeira? É sonho puro!

Engraçado. Os humildes trabalham pra escola o ano todo e pagam pra desfilar em um lugar que ninguém vê. Os "artistias" chegam dez minutos antes do desfile, ficam no alto do carro alegórico e ainda ganham uma bolada pra isso. É como se o burro construísse uma charrete para o condutor montar em cima dele. Consegue imaginar uma festa melhor do que o carnaval? Eu não!

kkkkk

Queria ser presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: Diminuição de acidentes; menor índice de HIV positivo; melhorar imagem do país no exterior; cortar semana ociosa para que aumento da nossa renda; valorizar a imagem da mulher brasileira; investir os 2 bilhões por ano do carnaval em educação; diminuir consumo de drogas nesse período....o Gustavão aqui ta certo , fala a verdade??

Mas acho que não teria o apoio popular pra isso. Já tivemos presidentes que afundaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos, e até mesmo presidente que roubou nossa poupança. Ninguém reclamou. Porém se eu acabasse com o carnaval certamente me matariam.

Mesmo sabendo o risco que corro, aceitaria essa missão suicida, afinal, é melhor morrer no país do carnaval do que viver no carnaval desse país.

4 comentários:

Bruno Franklin disse...

Espetacular. Ironia inteligente e cômica. Concordo plenamente ainda mais com os 2 bilhões "tirados" da educação. É o Brasil, e o pior é que estamos indo para uma das maiores potências mundiais, todo mundo se FUFU...Um país de BURRUS que gastarão todo seu dinheiro com carnaval, futebol, TV....Porra, já não basta os impostos?

Gostei do blog e estou seguindo, dá uma olhada no meu, se gostar me segue também:

http://rzetwal.blogspot.com/

flw

GuTzzz disse...

seguino ja man, astrologia me interessa muito, um tema que muitos ignoram, mas que esta be diante dos nosso olhos, basta olhar pra cima, comentario muito inteligente, obrigado, tamo junto, abraçoxxx

Angeline disse...

Muito bom, falou tudo!
Mas, a melhor parte foi "É como se o burro construísse uma charrete para o condutor montar em cima dele."... Nossa...rsrsrsrsrsrs

GuTzzz disse...

Ainda bem que não somos burros e odiamos carnaval, ja ja escreverei sobre micaretas, sera muito mais intenso kkk