Pages

quarta-feira, outubro 08, 2014

Mulheres Desinteressadas


Voltei , tava ausentão né?? talvez porque meu textos estavam sendo postados no meu facebook , como não tenho o blog para fins lucrativos ando escrevendo pouco por aqui, e já que consegui bastante leitores seria um desperdício deixar esse blog de lado, e amigos saibam que jamais vou abandonar vocês, quero gerar sorrisos, e acima de tudo mostrar que não estão sozinhos, tem gente passando pelas mesmas coisas que vocês por ai =D mas então cara a menina deu um tímido sorriso quando você insistiu naquela piada sobre português e loiras, mas não gargalhou pra você, ta ligado? Ou naquele outro momento, que você pediu o telefone dela, ela não deu e você anotou o teu no celular dela, mas ela não te ligou, nem nada.
Mas mano ela te aceitou o teu pedido de amizada no Facebook , curtiu umas fotos e te encheu de esperanças novamente
Ela responde tuas mensagens mas sempre com um ar de quem está em uma reunião importante ou  fazendo uma cirurgia de risco, kkk e você se pergunta quem fica no celular fazendo uma cirurgia de risco?
E pensando por esse lado, você até se considera muito importante pra ela já que mesmo super ocupada, ela insiste em te responder uma junção de “rs” com “aham”ou "hum"
Você responde tuas próprias perguntas e acha que está numa conversa à dois.
E na sexta? Ela não poderá porque tem um churrasco de tarde e um aniversario a noite. No sábado? Ela precisa levar a mãe na casa da tia e não sabe que horas voltará. No domingo, nem pensar. Ela não gosta de fazer nada no domingo. Sem contar que durante a semana, ela só consegue estudar e não tem tempo para mais nada, a não ser para sair com aquele outro cara de cabelo arrepiadinho e de roupas estilosas.
E talvez até com aquele fortinho que faz ingles com ela.
Mano, vai por mim, ela não está a fim de você.
Quem sente fome, engole loucamente um bigmac sem mastigar kk. Quem sente sede, consegue beber sem parar oito litros de água de coco ,suco, o que der pra baber . Quem sente vontade, faz cinema virar motel ,meia-noite virar dia, e inbox do Facebook se transformar num delicioso par de ouvidos.
Sem Mais =D

4 comentários:

Unknown disse...

Você esta certíssimo, mas sempre insistimos, achando que o outro esta com vários problemas, mas, uma coisa aprendi, qdo alguém quer ficar com você, faz de um tudo, pra ter você próximo. Afinal, quem vai fugir da felicidade, daquela pessoa que te deixa sem ar,rs, isso se torna um vicio gostoso.

Marly disse...

Você esta certíssimo, mas sempre insistimos, achando que o outro esta com vários problemas, mas, uma coisa aprendi, qdo alguém quer ficar com você, faz de um tudo, pra ter você próximo. Afinal, quem vai fugir da felicidade, daquela pessoa que te deixa sem ar,rs, isso se torna um vicio gostoso.

Cassiano disse...

Muito bom seu texto ! Tem tudo a ver, e é a pura verdade que as vezes custamos a enxergar. Às vezes é hora de virar a página, porém... sempre pensamos de forma otimista algo que que no modo realista já não funciona....
Parabéns !

GOKU disse...

Valeu *.*