Pages

quarta-feira, abril 30, 2014

Tinder, Badoo, Pof e Afins.



Sabe porque muitos sites de relacionamentos a maiorias das pessoas não passa do primeiro encontro?? Eu penso da seguinte forma.

Muita gente disponível, tipo, o cara está falando com uma pessoa hoje, estão se dando super bem e tals, porem nesse intervalo aparece outras pessoas podendo ser ate interessantes, ai a pessoa pensa assim, vou conhecer essa que estou falando, mas essa que apareceu também , vou dar um jeitinho de conhece-la também, e quando vai conhecer essa segunda aparece uma terceira, ai desperta uma curiosidade também, e vai aparecendo e aparecendo, e fica nesse ciclo de querer conhecer todas ou todas que talvez faça e seja o responsável de a cada 10 encontros  um virar namoro.
A pessoa quando encontrar alguém legal , tem que ter foco, e se possível sair do site o quanto antes, a não ser que queira falar com vários, mas Gutz como vou investir em alguém que não conheço?? Se você teve uma atração inicial, e o papo bateu, invista firme, cancele, se não deu certo ai você volta, ou você quer falar com todas ??
Fora que tem pessoas em sites assim querendo esquecer algum ex, saindo com outros, ou com outras, doce ilusão, como diz o mestre pitagoras>>> Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Antigamente os namoros duravam bem mais, eu ja tentei achar uma teoria porque não estão mais acontecendo nos dias de hoje, sinceramente não sei o motivo, sera que eh por causa dessa oferta?? Sera que é por causa que quando a pessoa está com saudades, manda um sms, ao invés de ir lá na casa e dar um abraço?? Porque as pessoas acham que o fato de estar no whats ou na net, estão próximas?? Proximidade é olhar, abraço, cheiro, sorrisos e pegadas fortes kk Todo ser humano precisa de alguém , um amor, uma parceira, um parceiro, essa vibe de que é feliz sozinho tenho minhas duvidas .Talvez o motivo dos seus relacionamentos não darem certo seja você, ou não, isso é algo que nunca saberemos =D

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente ninguém nasceu pra ficar sozinho. E o q disse é bem verdade. Gosteiii