Pages

segunda-feira, julho 15, 2013

Sozinha??Porque Quer!!! =D



Ela está Solteira, mas não sozinha. Ela pinta as unhas de vermelho ou verde quando quer. Mas, também, sabe deixar as unhas em cacos quando está com preguiça. Esbanja esquisitices e empolgação ao falar dos seriados prediletos e se fica quieta quando o assunto é sobre o porquê dela não ter namorado.
Ela usa vestido de lã, combina para tomar chá quando o tempo é frio. E bebe coca cola em canecas como homens pré-históricos. Ela ri de palavrões e de piadas de humor negro, e as vezes esconde isso. Mas, também, se derrete muito mais do que picolé em frigideira em 200 graus quando recebe um SMS romântico de madrugada. Mas por que não namora?
Ela acorda, as vezes de bom humor, as vezes sem humor nenhum, escova os dentes de quem já usou aparelho, toma chocolate quente, se arruma e vai trabalhar. Prefere usar preto. Mas desbanca qualquer havaiana bonita quando inova em alguma vestimenta cheia de flores coloridas, sabe? Ela é linda e desconversa. Fala do tempo, do futebol, da novela, da mãe, da crise do brasil e do mundo. Mas por que ela não namora?
Quando o assunto é sexo, ela fala menos do que escuta. Escuta com os ouvidos, com os olhos, com a boca e com os pelos da coxa. Transa menos do que deseja. E sabe esconder suas belezas dentro daquele decote comportado. Ela curte Capital Inicial, Duran Duran, Caetano e Mpb. E fala que eu tenho péssimo tom de voz. Mas diz que, também, gosta das minhas histórias.
É estranha, também. Assumo. Corta o cabelo de acordo com as fases da lua e gosta de comer macarrão com feijão, ou banana com feijão e farinha. Gosta de umas bandas que ninguém conhece e chora com filmes que tem animais, exemplo : Sempre ao seu lado, Marley e eu. Liga o ar condicionado porque gosta de dormir sentindo friozinho e acaba repousando morrendo de frio com meias e edredom. Não sabe usar o celular, se perde toda. Costuma atender as ligações somente após a terceira tentativa de chamada. Não, ela não ignora. Ela perde tempo procurando o celular na bolsa, cheio de coisas, mais coisas do que você possa imaginar, as vezes a bolsa está debaixo da cama ou na pia na banheiro. Mas, de vez em quando, ela sabe ignorar, também. Não sabe dançar. Recusa os convites, mas adora ser convidada. Odeia batom e gosta de brincos de pena, aqueles meios hippies saca??
Mas por que ninguém conseguiu ultrapassar esse muro blindado ? Ela desconversa, muda de assunto ,ri de canto de boca e me pergunta se eu bebo whisky tentando desviar o assunto pra longe. Eu insisto. Falo coisas interessantes e jogo no ar o fato de que eu a acho perfeita demais para não andar com algum sortudo lado-a-lado. Ela empina o nariz o fino, me lança teus olhos azuis claros e ajeita-se sobre a mesa. Muda o tom e me fala: “Porque eu não quero”. E eu rio sem graça da minha maldita ideia de achar que todo mundo quer ter alguém para dividir os chocolates kk :)

3 comentários:

lorenna disse...

Muito bom texto, aliás quase todos os textos eu curto muito!!! Mas este me identifica e muito!
Continue sempre escrevendo ;)

GuTzzz disse...

Obrigada Querida *.*

Anônimo disse...

Simplesmente.... Adorei este texto!!!!!!!!!!!!