Pages

domingo, junho 30, 2013

Vale a pena sair ou ficar em casa??

Dia frio e chuvoso,sabadão 21 horas dia 29/06/2013 muita chuva mesmo e ai sera que vale a pena sair ou ficar em casa??
Estava acessando meu face como de costume, eis que um amigo aparece no bate papo.
E ai man, bora dar um rolé??
Sei la, ta chovendo muito.
Que nada vai ser legal, conheço um forró bem da hora.
Forró?? ta tirando né? kk nem curto isso
Depois de muita conversa eu falei , bora lá então.

Chegando lá, me deparo com muita gente feliz, povo dançando, bebendo, mulheres saradas e mulheres bem toscas, usando roupas nada haver com seu biotipo físico, sem nenhuma preocupação, mas sabe quando você sente que aquele felicidade eh só ali temporária, mas faz parte, me senti desconfortável porque para um pico assim o cara tem que saber dançar...é a mesma coisa que ir andar em uma pista de patins e nunca ter andado de patins kk

Você repara nitidamente que o cara ou a mina que não ta dançando, estão na mesa noiados, quetos , brincando com palito de dentes e so vendo o povo se divertir, meio que reclusos do movimento forristico kk

Tempo passando meu amigo não parava mais de pedir cerveja e eu acompanhando ele, começei a tomar junto, confesso que fiquei meio bêbado e ele nem fez cocegas , curto mais um destilado.

Noite lembra chaveco, e chaveco lembra conquista, ja que estou aqui em um ambiente com 200  mulheres solteiras e ai?? fico parado ou converso com alguém?? e se ele me chamar pra dançar?? seria o mico do ano, então desisti, fiquei bebendo e só olhando o movimento, e tirei a ideia de conhecer alguém, primeiro que não curto conversar gritando no ouvido da pessoa e segundo fui la para me divertir.

Eis que no nada, o amigo meu me fala, mano a garçonete não para de olhar para você?? segui a teoria dele e comecei a olhar para ela, e não é que estava certo o menino e era bem bonita, procurei no google garçonetes esse da foto eh a mais parecida.

Pensei rapido ja que estava em pé, resolvi sentar em uma mesa assim teria a desculpa de chamar ela ( para vc ver minha fase como esta boa kkk 200 mulheres ou mais e so a garçonete pagou um pau, ja fui melhor kk)

Boa noite , tem cerveja ai ?? ( Não tonto aqui so vende mel  !! que pergunta besta kk)
Claro lindo ( Opa ta pagando pau mesmo heim )
Me vê uma Skol por favor??
So quer uma skol?? (se você vier junto eu agradeço)
Ela volta com a Skol na mao, e abre a garrafa do meu lado inclinando o corpo para eu ver o decote dela.
Sugestivo né?? kk
Depois de pedir varias cervejas e ver o decote delas 200 vezes kk
Conversei um pouco com ela, me disse que eu era diferente dos caras de lá, e falou que me achou interessante, disse que era casada e estava infeliz, passou o numero do tel e me disse para ligar semana que vem.
Joguei fora o telefone, na verdade só queria dizer aos meus queridos leitores, que quando tiver uma oportunidade de sair, saia, aproveite a vida, as vezes você pode encontrar o amor da sua vida numa dessa por que não?? ou enconttrar uma grande amigo ou uma grande amiga, aconteceu coisas e historias interessantes e se eu estivesse ficado em casa mais uma noite dormindo nada disso e nada dessa diversão teria acontecido...Bora aproveitar nossa vida =D

Nenhum comentário: