Pages

sexta-feira, agosto 24, 2012

Deep Web - O inferno da internet


Antes de continuar a ler esse post quero deixar claro algumas coisas:
1° Minha intenção não é influenciar ninguém a acessar a deep web
2° Isso é real, a deep web existe e realmente é assustadora
3° Não vou ensinar a acessar a "rede invisível" não quero por vocês em risco


Tudo tem limite e acho que em toda essa minha vida na web nunca vi algo tão assustador como a Deep Web, existem coisas que é melhor não sabemos para evitar traumas, mas a deep web representa para mim a coisa mais hedionda já criada, onde a frieza humana impera de forma absurda mais tão absurda que nem mesmo as mentes mais brilhantes do mundo conseguiriam entender tanta podridão, eu acho que você caro visitante tem o dever de saber que a curiosidade tem limite e isso é sério, eu acho que nunca antes na minha vida fiquei com tanto medo, receio e desconfiança, mas ainda sim não podemos fingir que a deep web não existe. Este artigo é para você ter uma ideia do que é a Deep Web e digo e repito nunca na minha vida vi algo tão hediondo e perigoso, isso vai muito além dos filmes de terror e ate da minha compreensão.

Sabe aquele ditado que diz:”se não tem no Google não existe”, pois se você já disse isso alguma vez nunca esteve tão enganado na vida.
Este é assunto muito polemico tão polemico que as pessoas preferem não comentar, muitos dizem coisas horríveis da deep web, é verdade que existem coisas horríveis lá, mas também existe coisa boa, mas pode ser muito perigoso, para se ter uma ideia vários fóruns proíbem seus participantes de criarem tópicos sobre o assunto.
 
Lá continha links, por exemplo, para contratação de assassinatos de aluguel (eu vi esse site, mas por motivos óbvios, não vou postar aqui, só posso dizer que o cara cobrava 50 mil dólares por cabeça).
 
Parece que tem mais 5 camadas , a primeira e a segunda eh facil entrar, em diante so hacker e com um alto conhecimento de craker, cada camada as cenas e assuntos são mais chocantes que o outro eu fico imaginando como é a ultima camada, deve ser o encontro com o diabo :/

 Para acessar a deep web você jamais deve usar seu navegador comum (Opera, Chrome, Firefox e etc.) você precisa de um software chamado Tor que deixa você no “anonimato”, afinal você não vai querer a PF ou FBI na sua cola.

 Como era de se esperar a deep web é formada por pedófilos, assassinos,  seitas ultra mega blaster master satânicas(que entre seus rituais estão o canibalismo e sacrificios humanos), trafico de pessoas,trafico de orgãos, mercado negro, comunistas, hackers dos top (com perigo de 100% de virus) , nazistas, terroristas e outros tipos de bizarrices que você pode imaginar(ou não).

 Não recomendo em hipótese nenhuma o acesso a Deep Web, bem como acesso a seus conteúdos, para sua própria segurança.

5 comentários:

DM disse...

A deep web parece até ser lenda urbana. Estou um tanto surpreso com o que venho lendo. É uma rede paralela, só que reunindo tudo de mais ruim que o ser humano pode fazer.

Ela existe mesmo? Tu não estaria disposto a contar mais? Digo de antemão: não estou com nenhuma curiosidade mórbida e acho que seria importante conhecer mais, para poder evitar que ela atinja as pessoas.

Deixo um abraço

felipe alessandro disse...

Eu li muito a sobre esse "inferno" que e o que dizem ser lá eu ja estava quase entrando nesse tal sub mundo sem saber o que estava fazendo,mais ai eu rolei a pagina e vi comentarios e desisti de entrar lá,depois de tanta barbaridade que eu ouvi,eu ouvi centenas de comentarios sobre la todos ruins dizendo que la e o verdadeiro inferno virtual,inferno da net dizem que la tem varios sites de pedofilia,multilaçao,venda de drogas e armas,site satanicos do capeta e etc.. ,mais eu ouvi um comentario bom desse site,entre milhoes de comentarios ruins.Nesse comentario bom eu vi que ha existencia de coisas boas la tambem,dizendo que se saber procurar voçe tambem acha coisas boas.e isso.Eu nunca entrei la e nuuuuunca nuuunca mesmo eu vou entrar e se e fosse voce tambem nao entraria,voce vai entrar no inferno voce vai muita coisa ruin do mal se nao souber procurar nao ennnnnntraa laaaaaaaaaaaaa o o hacker que crio esse site e demonio e ele ta querendo te tirar de deus se voce entrar e nao saber procurar voce vai se traumatizar para a vida toda. Thau nao entra la

Anônimo disse...

Entrei na DW e vi o site da HitMans eles cobram 10000 dolares ou 9000 bit coins pra matar um cidadão americano , tbm vi drogas que no caso me surpreendeu pq eu sempre compro maconha aqui na esquina de casa e nunca vi mais caro do que no site 1kg de maconha 450 dolares se ta loco prefiro comprar aqui na rua por 5 reais uma troxinha de maconha

Anônimo disse...

invisível na internet, anonimato? piada pra trouxa acreditar....
Deep web, web, nada vc pode fazer para escapar do rastreamento e de não ser descoberto, mesmo pq tecnicamente falando, seria impossível...
O camarada que postou sobre a deep escreveu as mesmas abobrinhas que todos ficam copiando e colando daqui pra lá e de lá pra cá quando ele falou sobre anonimato na deep web...rsrsr

Unknown disse...

A questão é que quem entra no inferno corre o grave risco de ficar preso nele, então tire a idéia maluca de querer conhecer algo do pq é desconhecido aos olhos Deus, ou seja, se é desconhecido para Deus então não entre. Que Deus esteja com todos nós e q ele ilumine principalmente os jovens, crianças e adolescentes.