Pages

quinta-feira, setembro 06, 2012

Qualidades que é bom ela ter ...

Essas são qualidades necessárias para manter um relacionamento estável e não qualidades com intuito de atrair.
Qualidades que transformam uma mulher normal em uma mulher boa de se conviver e que se tem orgulho de tê-la ao nosso lado.
 
Companheirismo
Acho que não tem coisa mais “gostosa” do que ter uma mulher parceira, uma mulher que possamos olhar e falar: “Comprei duas passagens para Groelândia, vamos comigo?” e ela responda: “Será que levo biquíni também?”
Uma mulher que saiba ceder o seu companheirismo. Se você deixar eu ver o meu futebol na quarta-feira eu não me importo de ir contigo e com a sogrinha escolher um sofá em pleno domingo à tarde. (Acho que peguei pesado na comparação) kkk
Se vocês soubessem o quão importante é vocês se darem bem com nossos amigos, interagir com eles e com as namoradas deles. Esteja presente, participe das nossas conversas.
Precisamos de uma mulher que ria das nossas piadas bobas, que entenda que homem é assim, às vezes bobo, às vezes esquecido, às vezes grosso, às vezes um pouco surdo, às vezes ninfomaníaco, mas que no fundo somos nós que vamos cuidar de vocês.
Aceite, interaja e venha ver o mundo do nosso jeito, pelo menos um pouco.
 
Reconhecimento
Eu sou homem e estou aqui para fazer o meu papel de homem. Não me importo de te dar as coisas que te fazem bem, não me importo de te levar e te buscar, não me importo de te esperar no shopping para trocar aquela blusinha, mas saiba reconhecer o meu esforço.
Sou da ideia que o homem nasceu para trabalhar, e faço isso para te dar o melhor, o meu melhor. O dinheiro que eu ganho é para nós, para nós nos divertirmos, para nós planejarmos o nosso futuro e principalmente para nós aprendermos a construir algo juntos.
 
Confiança
Se estou contigo é porque gosto de você, pronto.
Só fique comigo se você realmente confia plenamente em mim, senão eu posso lhe dizer com todas as palavras: “Ache alguém que você confie, pois eu não quero alguém assim do meu lado”.
Bobeira sua achar que vamos para casa de algum amigo e lá terá 10 loiras nuas com uma caneca de chopp na mão. (Não que isso fosse ruim, mas a vida não é um American Pie.)
Essas são qualidades que tornam um relacionamento mais estável, agradável e principalmente harmônico. Precisamos de mulheres mais autoconfiantes e determinadas, que saibam respeitar o nosso espaço e entender que isso é necessário para um relacionamento ser saudável.
Por fim acredito que o companheirismo seja uma das chaves para o sucesso de um relacionamento estável.
 
Isso é apenas uma dica para quem está solteiro, eu estou muito bem acompanhado obrigado =D

Nenhum comentário: