Pages

sábado, fevereiro 11, 2012

Capitãoo Salva Putasss




Vejam esse video do " thiaguinho o rei da oktoberfest"
http://www.videolog.tv/video.php?id=727432
Copia o link e cola no seu navegador, não deixe de assistir, é super importante.


A muito tempo to fazendo um rascunho sobre isso ai, minha visão sobre esse tipo de mulher, conheço muitas, bom vamos ver se consigo me expressar aqui, ficou enorme o texto então vou resumir o maximo possivel, sei que voces gostam de sinceridade aqui, quando escrevo sobre amor os vistantens caem em 50% kk. povo quer ver baixaria kkk
Muitas mulheres desde de pequenas, na escola mesmo, preferem os maloqueirinhos, os malandrinhos, os malacos, os galinhas, e o nerd recluso fica la de canto estudando, vendo de longe e sozinho, no maximo com um amigo também nerd para desabafar.

É claro que não sao todas, tem as certinhas, namoram sério, nao sai com 200 por semana, mas sinceramente são bem poucas assim.
Voce ja viu alguma mulher com poster do bill gates ou do steve jobs no quarto?? jamais ne?? mas do mano brown , belo, neymar tem de sobra, eleas preferem os malacos kkk
Com a vida repleta de putarias e apenas com o intuito de dar, serem bancadas, fumar uma macoinha com o malaco, dão ate não aguentar mais, dão pra varios, ate para 3 ao mesmo tempo, pegam hpv, adoram micaretas, beijar varios, carnaval é melhor que o natal!! viram mãe solteiras de 1, de 2 ou de 3 filhos, detalhe, cada um tem um pai diferente, vou no ratinho fazer dna do quarto filho, kk começam a ficar baleadas, caidas, gastas, relaxadas, os malacos nao as querem mais , querem outra geração de putanas novas, porque essas ai já estao em fim de carreira.
Ao ver que sua vida ta uma solidão, que ninguém quer mais como antes, ai sim elas procuram os nerds reclusos, entram em sala de bate papos ou fazem uma conta no badoo, atrás de macho, aqueles que elas nao ligaram na sala de aula desde o começo, nem sabia que o cara estudou junto, o cara conheçe ela, sabe ate o nome, ela diz :nossa ja estudamos juntos?? ja que o nerd sempre estudou, sempre trabalhou, geralmente eh meio timido e pegou no maximo 2 mulheres na vida com 30 anos, 1 na quermesse e outra que um amigo fez um esquema kk sendo assim qualquer coisa pra ele é lucro, ficando com esses restos dos malacos, assumindo o filho, levando a menina no shopping e namorando, limpando o passado vergonhoso das biscates, sendo assim ele é o novo heroi do x-man, o famoso capitãooo salva putas, mas alem de capitao tem o major, comandante, ai sobe de patente de acordo de quantas dessas ele tentou salvar.
Tenho muitos amigos salva putas, como diz um amigo meu, passado de algumas mulheres é igual cozinha de restaurante se voce conheçer voce nao come.
Ou seja selecione melhor que voces querem em sua vida, e se a mina teve um passado de putaria , não a salve, deixa elas pagar nas trevas, quem sou eu para julgar alguém??ninguém! mas tenho o direito de me afastar de gente assim, ja fui capitão, não quiz conhecer o restaurante melhor, comi, deu diarreia , vertigens e vomitos, Deus protegeu, não peguei doença, mas passou, espero nao ser nunca mais, nao curto ser heroi de ninguém, não nasci pra isso.
Fé em Deus

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!!! falou tudo da vontade de aplaudir de pé auauahuha

Fabio Alencar

Angeline disse...

Gostei meu amor, parabéns, sou sua fã.

GuTzzz disse...

que coincidência sou teu fã tambem

Anônimo disse...

GOSTEI !!!
BLOG SALVO NOS FAVORITOS !!!

Anônimo disse...

Estamos junto men.
curti muito ta nos favoritos agora.

#flw boa pascoa

francisco smitka

GuTzzz disse...

eh nois francisco valeu ai

Anônimo disse...

silvio koerick manda abracos

GuTzzz disse...

inspirado por ele..porem bem menos agressivo =D