Pages

sábado, fevereiro 11, 2012

Amanhecer e Micaretas de novo.

Amanhecer ....
Leite com achocolatado, sabor morango para nao dar espinhas...
Água na cara, a vontade de usar o computador é mais forte do que a de escovar os dentes. A busca louca pelas informações.
Procuro por uma fruta e so encontro bananas. Acho um resto de iogurte, onde uma bactéria semi-viva pede por clemência. Não recebo um bom dia dentro de casa, vejo isso como um costumes de gente atrasada, capitão cavernaaaa kkk mas foda-se minha felicidade nao depende dos outros ^^ pega nada vou tomar um banho.
Odeio o time errado da comedia, assim como odeio o time errado das coisas.
Peço a Deus um alivio para os meus conflitos diários.
Penso que tenho que tomar água o dia todo, mas nunca consigo
Que roupa devo colocar, e em seguida repito as meias de ontem sem segredo.
Sorrio por dentro, o dia começou.
A minha rua está um caos, meus problemas pedem soluções, o tempo da vida urge.
As buzinas não atrapalham a minha música interna, que grita que é bom viver.
Estou na cidade, e a cidade está em mim e isto inclui os seus becos escuros e as suas ruelas sem saída.
Enquanto isto, ratos e baratas, fazem uma grande micareta nos esgostos, mas aqui também as micaretas sao ratos e baratas podres que frequentam, putanas, espiritos opacos que so fazem peso na terra, carnaval chegando, policia de greve, ta do jeito que o capeta gosta, muito sexo, putaria, drogas, biscates,filhos sem pai surgindo,aids, brigas, mortes e ainda sem policia pra ajudar,tão de greve, estão querendo ganhar 3500 sonha ai entao policia kk o cão deve ta falando la embaixo iuuuuuupiiiiiiiiii esse ano sera lindo, e tem troxa que ainda curte o barato, vai la champz boa festa, vou rir da sua cara no noticiario aqui no dia seguinte kk

Nenhum comentário: