Pages

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Não mude seus gostos por causa de Biscates




Esse papo de que reclamar do comportamento feminino é equivalente a ser chorão e fracassado.
Pois o que elas menos querem é serem vistas como biscates, logo, elas atacam a virilidade masculina, como um meio de nos manipular e conseguir de nós o que quiserem.
Ou seja;
Isso está fazendo com que muitos homens hoje se transformem em Zumbis da sociedade moderna. Todas as vontades e direitos de diversão do homem (video-games, skates, rpg, ler livros no tempo livre) são reprimidos com a desculpa de serem coisas de fracassado, sem poder sexual ou infantil. O homem reprime sua própria diversão devido a essa lei social que se baseia apenas na vontade da mulher.
Por essa razão o homem é ridicularizado pela sociedade se gosta de video-games, skates e coisas do tipo. A única diversão que é permitida para o homem, e com cada vez com mais restrições, é o futebol. Skates, video-games, patins, rpg e outras diversões desse tipo são proibidas e consideradas atividades infantis e a única coisa que é permitida ao homem adulto gostar para que não seja taxado de perdedor é a saída para o barzinho ou balada.
Curioso, não? Barzinho e balada são coisas que mulheres gostam, pois lá é o lugar onde o ego delas é inflado até o universo, ganhando elogios gratuitos, bebida gratuita, carícias com homens além do seu nível (mais bonitos, mais ricos, mais poderosos – se você acha que balada é lugar de homem mediano, você é um babaca.). Mais interessante ainda é notar que são justamente elas que consideram outros tipos de diversão como ridículas. E homem, guiado pela vontade do sexo facil, está se deixando levar pelos desejos sociais femininos e reprimiu suas próprias vontades, tentando se convencer que coisas saudáveis e divertidas são coisas de gente fracassada socialmente, e que o homem de verdade passa o tempo livre em bar com um monte de ignorantes, ouvindo músicas idiotas, falando sobre futebol enquanto enche a cara de cerveja, ou inflando o ego de vadiazinha de aparência mediana na balada.


Não namore mulheres rodadas, se trair? largue, sem esse papo politicamente correto de ”ética”(por acaso você tem cara de assistente social?)

Um comentário:

Anônimo disse...

Direto e Genial

Segue meu Blog???

Flavio