Pages

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Gustavo Esteves

Sou de São Paulo, nasci em São Bernardo do Campo no Hospital Rudge Ramos.
Tenho facilidade em dizer não; gente careta me esnoba; tenho péssima memória para nomes; aniversarios então nem se fala, eu quase não gosto de ler, cozinho mau, tenho preguiça; adoro ajudar meus amigos se algo estiver ao meu alcance; tenho um grande amor que se chama Angeline, sou ciumento as vezes, sou rápido para revidar; não tolero acomodação; sou pontual, quase sempre; se eu prometer eu cumpro, detesto gente sem humor; detesto cigarro, reclamo muito; sei pedir desculpas; guardo mágoas; adoro bichos; tenho um gato siames lindão, até hoje penso na minha falecida cachorra, sou cristão; detesto lavar louça; odeio barulho; acho funk musica de gente brega e sem cultura,adoro ar condicionado.
Minha mãe diz que eu mudo muito.
Não sei tocar violão; muito menos guitarra, nem no estudio do meu cunhado,ouço tudo que me enviam; tenho pernas lindas; não tolero desperdício, mas as vezes eu crio sem querer; adoro remédio; quase nao tenho pelos; gente cafona me esnoba; nunca soube o que dizer em enterros e hospitais.
Meus amigos dizem que mudo muito.
Durmo bem menos do que gostaria; sou de sagitario e adoro azul; adoro tecnologia e games; tenho conhecidos infratores ou ex inflatores que virarm crentes e dizem não estar em divida com a sociedade; adoro minha altura; adoro rir de mim mesmo; não sou fotogênico; sou perdido por gente doida.
Desprezo gente que se acha demais;
Detesto gente deslumbrada; ja fui míope, não sou mais, fiz cirurgia a laser; minha barba cresce falhada, minha famila é estranha, adio decisões muito importantes; calço 42/43; tenho 1,90 de altura,gente inculta me esnoba; eu nem sempre digo sim; durmo vendo televisão;  não tenho plantas; adoro ser fotografado; hoje moro com minha mãe .

=D


2 comentários:

Prilly disse...

Eu admiro esse cara!

Hertha disse...

Ah! Que fofo! :D
Gostei das curiosidades! :D
Bom te conhecer um pouco mais! :D