Pages

terça-feira, abril 22, 2014

Eu te amo é muito mais que isso


Estive pensando aqui hoje, as vezes dizer eu te amo não seja suficiente, seja apenas o básico, apenas falando pode ser que ela nem vai acreditar, ela pode ate ser fan das minhas palavras, mas vai precisar de mais , esse eu te amo é ir busca-la no trabalho porque esta chovendo, e também reparar que ela mudou o cabelo.
Falando em cabelo, pode ser que o eu te amo, seja também fazer companhia pra ela no salão, esse corte ou esse?? Pinto ou não?? As mulheres sempre sabem o que fazer, mas diz não saber kk pode ser que depois do salão ela te chame pra ir no shopping dar apenas uma volta , mas não era uma simples volta, e sim tentar achar o sapato perfeito que uma das amigas usou em uma festa nesse feriadão da pascoa. 
Cara não ligue é vá =D
Ela quer a tua companhia até nas coisas mais simples e bestas.
Ela é comunicativa, nunca foi tímida , mas odeia pedir pedir uma pizza pelo telefone, porque ela acha que o cara que tem que fazer isso.
Ela não é mal agradecida, mas é exigente. Muito provável numa discussão, ela irá dizer que você não faz nada para ela e esquecerá as surpresas que fez na última semana , ou esses dias, ela quer sempre mais de você, e sempre vai querer.
Supere-se e acostume-se
Faça mais. Faça mais por ambos. Ela fará mais com certeza também, diga mais eu te amo com abraços demorados, tente se declarar apenas com um olhar.
Diga mais que a ama quando você ficar triste e calado com um ciúme besta, a insegurança imatura e essas besteiras que estragam o relacionamento. Diga mais que a ama quando sair na madruga atrás de um remédio pra ela para gripe ou dor de garganta.
Tem que te mais pegada, falar eu te amo com atos firmes maninho, ela  deve estar cansada de eu te amo da boca pra fora, algo meio mecânico .
Tenho certeza que ela quer um eu te amo, com exemplos, carinhos, e atitudes marcantes.

Tem muito mais que isso, mas talvez assim da pra entender melhor ou um pouquinho melhor que um eu te amo é muito alem de mimimi no facebook com palavras fáceis e decoradas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso nossa escrito pela alma, você é demais by Cris Ferreira

Anônimo disse...

muito lindo esse texto,esas sao realmente coisas que valem muito mais do que um te amo....parabens pela postagem

Unknown disse...

Que lindooo gutz, adorei, vou recomendar para o meu namorado ler, seus textos são muito interessantes e tem tudo a ver! Arrazou como sempre!

Unknown disse...

amei o texto! é exatamente o que eu queria que ele soubesse...vc disse tudo