Pages

segunda-feira, setembro 16, 2013

Virei Mulher



São Bernardo do Campo, 16 de setembro de 2013, 7 horas da manhã,  de repente acordei no corpo de uma mulher. Meus seios cresceram muitoooooooo e meu pipi, de repente sumiu :/
Cara,  fui me ver apavorado no espelho, meus olhos estavam borrados de lápis e rímel, pensei em me suicidar ali mesmo. Como ia sair de casa do nada em um corpo feminino??? Algo impossível de encarar, chorei pacas, e isso borrou mais ainda aquela maquiagem que insistia em não sair, mas depois de muito choro, aceitei que aconteceu comigo as vezes era algo de Deus para quando voltar a ser homem entender melhor as mulheres.
Na hora de fazer xixi sentado para mim foi bem estranho , era só o começo de uma nova vida .
Com a bexiga aliviada e 1% mais conformado em aceitar essa nova mutação e resolvi que precisava levar minhas novas tetas para passear para entender e pensar melhor porque isso estava acontecendo comigo. Mas, antes disso precisava muito tirar essa maquiagem toda borrada que acordei não sei como com isso kkk não sei como tirar então peguei um pote de álcool em gel e esfreguei , e quem disse que sai?? Parece uma tatuagem de tao firme que estava em meus rosto, nossa minha cara ficou muito vermelha , meu olho começou a arder e a merda da maquiagem ainda estava lá :/

Já que não deu certo resolvi tomar um banho e tirar com sabonete, depois de esfregar 30 vezes consegui tirar esse petróleo na cara mais forte que super bonder

Com a cara limpinha , resolvi se vestir, e por muitaaa sorte , tenho umas roupas de uma ex que deixou em casa, vesti a calcinha dela, e quando a mesma começou e entra no meu rego, pensei em suicídio de novo kkk mas não iria desistir bora lá .

Chegou a hora de cobrir meu peitos enormes , se eu já sou ruim pra tirar sutiãs , imagine colocar kk pensei em chamar um amigo para me ajudar , não saberia explicar pra ele que me aconteceu, mas fiquei com medo dele me chavecar e tentar me comer, vai saber

Desisti do sutiã e as roupas dela não serviam direito em mim , resolvi colocar um vestido e o pior,  tinha um salto para combinar com tudo isso , coloquei também, como dirigir com salto?? Resolvi pegar um ônibus , ao entrar no ônibus o cobrador disse um oiiii tão caprichado , um oi que nunca tinha recebido na vida, e secava minha tetas a viagem inteira, foi foda pegar um busão lotado e ainda ter sua tetas observadas a viagem inteira , fora as incoxadas involuntárias kk
Na rua muitos homens olhavam pra mim, mas percebi que não era pra mim...e simmm para minha tetas kk foda que ainda ficaram duros por causa da brisa da manhã .
Cara se eu voltar ao meu corpo de homem eu juro olhar para as mulheres com mais respeito , mas não foi  olhares, altos elogios lixos, ate de gostosa me chamaram.
Nossa de repente começou a escorrer sangue nas minhas pernas, meu deus que medo , sangrava demais . Parecia que eu tinha tomado uma facada na xana. Fiquei com muito medo. E mesmo assim ainda olhavam para meu peitos kkk
Mas um anjo apareceu e me ofereceu um sempre livre ( sempre livre?? Ironia esse nome kk) Torci muito para a moça que me ofereceu ajuda fosse lésbica  , mas infelizmente não era,   queria me ajudar deu o barato e se foi.
Corri para a primeira padaria que achei , todo ensanguentado nas pernas e, sem me importar com a cara dos clientes e sem se importar pelo rastro de sangue, corri direto para o banheiro para resolver isso logo. Senti vontade de chorar de novo , juro, e ao mesmo tempo pensei em fazer uma estátua para homenagear todas as mulheres do mundo, como é que elas suportam isso? Me lavei coloquei o esquema e corri da padaria morrendo de vergonha, nessa fui em direção na rua correndo , não vi o carro e fui atropelado.
Acordei  suando, com a boca seca, coração disparado, procurei meu pipi e graças a deus estava lá firme ,  meus seios enormes sumiram , fui para o banheiro e fiquei super feliz em ver meu cavanhaque de costume , respirei muito mais leve e pensei “ Ser mulher é extremamente ultra mega difícil”