Pages

segunda-feira, setembro 30, 2013

Melhor no Futuro



Agora estou me sentindo melhor, sinto que as nuvens negras que pairava sobre a minha cabeça deram lugar a um solzinho escondido por trás de uma nuvem branquinha, que se Deus quiser vai se transformar em um lindo dia ensolarado!
Sei que ainda tem muita coisa para se resolver, mas to deixando fluir e acontecer, coloquei minha vida nas mãos de Deus, então está em boas mãos, quero me preocupar menos e viver mais, meu objetivo agora é esquecer o que passou, viver intensamente o presente e planejar um pouco, pois vejo a vida melhor no futuro...
Creio que tudo vai dar certo, meus sonhos vão se realizando pouco a pouco, e vão ser todos, até aquele nos quais eu tive dúvida de quais seguir eles vão simplesmente se juntarem e tudo será como Deus planejou!