Pages

quarta-feira, junho 26, 2013

Ninguém é melhor que ninguém??




Que semana semana fria né?? quanta chuva, sera que tempo assim me inspira mais para escrever ou esfria mais ainda, ok vamos tentar que meu blog e pegada, não tem enrolação kk
Estava pensando aqui hoje...se eu no passado fosse o cara que sou hoje sera que hoje eu seria uma pessoa melhor?? Será que teria namorado certas pessoas?? Será que teria feito certos amigos??Será que teria feito certas escolhas e caminhos??
Eu vejo exs minhas namorando caras que parecem morador de rua, outros parecem segurança de motel, outros pessoas da cracolandia, outros parecem porteiro de balada, e não eh apenas uma em si...e sim todas .
Ai eu penso comigo sera que sou tão zuado assim, elas namoravam pq sou igual a eles, ou deram sorte comigo, ou eu dei sorte com elas ou sou igual a eles..ou pramim todo homem eh feio??bem confuso né?? kk
So sei que ninguém é melhor que ninguém.
To louco para escrever sobre esse pof, tantas historias, mas quando escrever vai ser uma cacetada só kk
Na verdade está praticamente pronto...so falta o bendito final kkk
Saindo com uns amigos esse final de semana, cada dia que passa eu acredito que ser solterio eh a melhor coisa do mundo, altas risadas e ouvir frases tipo...nao existe solidão pra quem tem 20 reais no bolso, meus amigo sao uns genios kk
Aproveitando queria mandar um abraço para algumas pessoas que estao sempre junto pessoalmente:
Homi
Ronaldao pivaro martins, cassiano uzum, leandro sardim, mauricio abdala, rama ramos, carlos francisco tripodoro,Vini Marques, Laercio Luis Luigepicchetti novo na banca gente boa demais esse homi kk ronaldo dos santos me ajuda pra caralho esse , agradecer meu irmao eduardo esteves que mesmo longe representa demais 
Antes de querer derrubar um inimigo, aprenda a levantar um amigo =D

Nenhum comentário: