Pages

domingo, maio 26, 2013

Existem pessoas felizes



Existem pessoas tristes e existem pessoas que gostam da tristeza. Existem pessoas felizes e existem pessoas que correm atrás da felicidade. Existem pessoas alegres e existem pessoas que cultivam alegria no menor sentimento que for. Eu sou uma dessas pessoas alegres. Sempre tive muita facilidade em ver mais o lado bom das coisas do que o lado ruim. E isso sempre me ajudou bastante. Eu sempre tento ver a parte divertida de qualquer situação inusitada. Porque se você for parar pra pensar, em todo lugar existe alguma coisa que te deixa contente. Dizem que essa é uma característica do meu signo, mas eu prefiro pensar que é uma característica minha... Só minha. Dizem também que a alegria demasiada de alguém pode irritar um outro alguém. Mas o meu problema é que eu gosto de sorrir e acho sim que é o melhor remédio para qualquer problema.
Já me disseram que eu fujo dos problemas. Mas quer saber? Eu não vejo mal nenhum em empurrar a preocupação para mais tarde, quando você tiver mesmo que pensar nela.
Também não gosto de depender dos outros, gosto de ser feliz por conta própria... Por mais que, na maioria das vezes, a minha alegria venha da alegria dos outros. Adoro quem me faz rir e dou risada de tudo. Eu até tento ser engraçado, mas eu gosto mesmo é de achar graça nas coisas :)

Nenhum comentário: