Pages

terça-feira, novembro 20, 2012

S.O.S Planeta Terra



Fim do mundo chegando ou não, me inspirei em escrever algo sobre nosso planeta terra e a raça humana, tenho certeza absoluta que nesse planeta não existisse a raça humana e sim somente os animais>> aqui estaria bemmm melhor, ar puro sem poluição, camada de ozônio estaria 100% intacta, natureza bela, nao existiria doenças, conflitos, pobreza
Estaria um paraiso...assistindo noticiarios..historias...cada dia que passa tenho mais vergonha de ser humano...acho que se eu fosse um animal , uma anta que seja, seria melhor ...e se existir outros planetas por ai, com certeza o nosso é o mais atrasado e desevoluido...tanto que se Jesus tivesse ido pra lá nao teria sido morto...ou até fez uma visita... e nao teve que passar por sofrimento nenhum "ele disse: na casa do meu pai tem muitas moradas..sera que so existe nos aqui mesmo?? creio que nao " Acreditaram nele..nao foram ogros ^^ povo de lá deve falar assim:: Planeta terra que mora aqueles ogros nojentos onde filho mata mãe ou mãe larga o filho no lixo entre outros exemplos negativos??? To de boas de ir pra lá kkk nao quero ser contaminado>>>> S.O.S planeta Terra


Nenhum comentário: