Pages

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Pão Duro ou Mão de Vaca



Uma mulher de 30 anos bonitinha pode não se lembrar de todas as noites razoavelmente boas que teve ao lado de homens legais. Mas certamente se lembra de todos os mãos de vaca.
Conheço muitos !! ja ouvi historias assim deles falando para meninas “Você paga o cinema porque já gastei a gasolina pra te pegar em casa”. Achei que esse tipo de homem fosse raro.Teve uma vez também que conheci um cara boyzão, dono de produtora e o escambau. o cara levou a namorada para jantar fora junto com a futura sogra  Na hora da conta… a sogra se ofereceu. E ele somente sorriu e deixou ela pagar. Na mesma hora a sogrita chutou a canela da filha por baixo da mesa. Era sinal já conhecido há anos de “cai fora dessa, minha filha”. Ja ouvi também o cara resolveu levar um vinho de casa para o aniversário de uma amiga que oferecia um jantar. Ele passou o caminho inteiro reclamando: “Pô, custou 80 pilas essa garrafa! 80 pilas!” No momento de ir embora do jantar, como não abriram a garrafa, ele a pediu de volta — chocando a todos e selando pra sempre o namoro mesquinho, pra mim esse tipo é tudo materialistas que vão deixar tudo para os vermes comer e o governo usar no futuro caso a conta bancaria depois de morto não tenha mais ninguém para mexer na grana.
Meu caro amigo: não peça pra embrulhar o que sobrou do jantar, não leve o resto da bebida, não reclame dos 4 reais a mais da água que você não lembra que tomou, não preencha cupom, não faça a moça andar sete quadras de salto pra economizar manobrista, e não comente depois de pedir camarão ou algo caro : “Porque afinal de contas hoje é uma noite especial, né?” 
Não tem dinheiro pra levar em um restaurante caro num primeiro encontro, leva no cachorro-quente, mas paga o raio da CONTAAA.kk Chegou antes no cinema, compra os dois ingressos e não cobra. Comeu feito um cavalo no 37º encontro enquanto ela beliscou uma salada? Paga a conta. Tá malzão de grana? Convida para um filme em casa e capricha na massagem. Dinheiro não melhora o homem — mas o modo como se comporta em relação a ele definitivamente pode torná-lo pior.
Se algum brother meu que ler aqui, ( acho que muitos vão se identificar,kk) deveria saber quanto custa se arrumar para uma noite especial. Quanto custam uma depilação perfeita (fora a dor), um cabelo bem tratado, as unhas bonitas, a pele sem manchas, uma roupa bacana, os dentes branquinhos, os pelos alourados do braço, acordo povo mulher gasta pra caramba pra vocês e ainda querem que paguem a conta?? acho que esse texto deveria chamar mão de vacas ,folgados e burros kk
Vou aprofundar mais no assunto em breve  ^^

3 comentários:

Angeline disse...

Isso ai meu amor!!!
Paga pra mim???rsrsrsrs
Beijos.

GuTzzz disse...

Voce pago tudo !!!!!!!!!!!!!!

Suzana disse...

Clap clap clap! Parabéns! E meu desprezo para estes avarentos