O que será que ele quer? Será que ainda se amam? O que eu devo fazer?
Antes de tudo, é preciso ter algo bem claro em mente: somos adultos. Ninguém se prende ao outro por pressão ou sem vontade. Se a pessoa está ao seu lado, é porque quer. Normalmente, um ex retorna na vida de alguém (ou pelo menos tenta) por arrependimento ou porque so quer dar uma transadinha facil de novo(maior possibilidade kk). Sabe aquele velha frase “A gente só dá valor quando perde…” Mas cada caso é um caso. Pode ser também ciúme, obsessão, aquela loucura de não aceitar o término de um namoro. Seja lá o que for, você, atual, não deve se intrometer ou já querer partir para a discussão. Para não deixar que as coisas passem dos limites, é necessário, em primeiro lugar, ter paciência. Não vale a pena se aborrecer com assuntos que, de certa forma, não lhe compete e menos ainda querer discutir com alguém que mal conhece. Acredito que qualquer providência deve ser tomada pela sua namorada, que, sem querer, trouxe o filho da puta para a vida de vocês, e só ela poderá dar um basta. Neste caso, a conversa é fundamental.Todo mundo tem um passado e todo relacionamento tem uma história, deixam lembranças e recordações. Um ex-namorado ou ficante inconveniente, às vezes, usa dessas “marcas do passado” para irritar. Então, cabe a você, atual, que é esperto e tem mais o que fazer, não se deixar abalar. Mesmo que o fulano insista em se comportar de forma ridícula mandando e-mail apaixonados ou mandando numeros de telefone, cujo pretexto nós já sabemos qual é ou fazendo insinuações que remetem ao passado do ex-casal.Alguém que se comporta dessa forma, além de não ter amor próprio, não tem o que fazer. É a famosa mente vazia. Aliás, a única coisa que ele tem em mente é sexo fast kk
Quando um relacionamento acaba, ambos têm o direito de seguir em frente, cada um com sua vida e serem felizes. Se a pessoa decidiu dar um ponto final em uma história, que por algum motivo não fazia mais sentido, não é o atual namorado que irá sofrer as conseqüências. Sabemos que, em se tratando de sentimentos, fazemos coisas absurdas, mas o bom senso deve prevalecer.
Caso você, namorado atual, que se identificou com as palavras acima, não fica nervoso caso o fantasma do ex- namorado da sua amada insista em atormentar a vida de vocês. Talvez não se trate de insegurança ou medo de perder, mas a a fata de respeito do ex pode deixar voce estressado. Como disse, somos adultos. Se o relacionamento for verdadeiro e a pretensão é seguir em frente, não vai ser a inconveniência de um ex que irá acabar com tudo.
Um comentário:
Existem alguns pensamentos que a gente não consegue por num texto..
Você conseguiu. Parabéns e obrigado por colocar de uma maneira didática e organizada um pensamento de muita (ou pouca) gente (como eu).
Postar um comentário