Pages

sábado, janeiro 31, 2015

Ser o garanhão é fácil


Salve, salve tudo bem?? desculpe a ausência, estou criando um novo blog, se chamara " only flowers " sera um blog com uma temática mais focado no belo e a arte, vamos ver que acontece kkk

Mano pagar de pegador só é legal com seus amigos. Você é o legal do grupo e te idolatram. É bom isso, né? Mas deixa eu te falar uma coisa, vem ca>>> as mulheres, as que prestam, te acham idiotão kkk Fique sabendo que quantidade não é melhor que qualidade. Você pode ser o homem que pega cem mulheres na micareta ou no bostinder. Isso não faz de você nem um pouco melhor do que o homem que saiu com a namorada para curtir.
É por ter esse pensamento que você só pega biscates (acho engraçada essa palavra kkk) Que também pegam geral. Ou seja, você pega “o resto” de outros homens. Que por sua vez pegaram “o resto” de outros. E aí, ainda se acha o  garanhão???
E por que você, pode ser pegador e as mulheres não? O que faz de você tão bom que você pode pegar todas e pra namorar tem que ser com uma, de preferência, virgem? Você realmente acha que merece uma mulher assim? Vamos deixar claro que NÃO =D
Inconscientemente você sabe que não merece uma mulher assim. Aí, o que você faz pra conquistá-la? Você mente! Mente porque é inseguro. Sua insegurança se reflete em o quanto você precisa provar que é bom para os outros. Mas até o  garanhão sabe que se for ele mesmo, não vai conquistar uma mulher decente. Então, pra que ser assim, hein? muda isso cara!!
Não é preciso dizer que uma hora a verdade aparece. Ela sai magoada e você sai com a cara de babaca que é. E por causa disso, de caras como você que sacaneiam as mulheres, que outros são julgados com a famosa frase “todo homem é igual”. Não é que as mulheres não acreditam mais no amor. As mulheres não acreditam mais nos homens.
Isso pra não falar quando termina em traição. O erro do homem é achar que está trocando a mulher por uma melhor e está trocando por uma mais fácil. Trair, pra mim, é algo que só os homens mais idiotas fazem, posso falar isso com orgulho , eu nunca trai, mas ai, em primeiro lugar, foi você que escolheu namorar com ela. Se a sua namorada é fiel, por que dar em cima de outras mulheres? Por que trair? É como jogar fora um diamante e ficar catando pedras.
Realmente, você é muito bom. Ser o garanhão é fácil, difícil é ser o cara normal. Um dia você vai aprender isso, eu acho. O que sei é que tem uns caras ai que é igual árvore: demora uma eternidade pra crescer kkk e algumas mulheres também =D

# Only Flowers

Um comentário:

Unknown disse...

Sabiás palavras. Adorei.